Toninho, ex-prefeito e considerado um dos principais candidatos desta eleição, não poderá concorrer, abrindo espaço para novos nomes.
Com a confirmação do indeferimento da candidatura de Toninho Ribas pela justiça eleitoral, o nome de Tunico Azevedo vem ganhando força entre os eleitores de Cajamar, de acordo com um político local. Toninho, ex-prefeito e considerado um dos principais candidatos desta eleição, não poderá concorrer, abrindo espaço para novos nomes.
“Toninho Ribas era o principal nome nesta eleição. Como ele não pode concorrer, escolhemos Tunico para nos representar, pois ninguém votará em um menino só porque é indicado pelo Danilo”, declarou o político, referindo-se ao atual prefeito Danilo Joan e à sua indicação do jovem Kauan Berto para a disputa.
Segundo o mesmo político, a população de Cajamar não acolheu bem o nome de Kauan Berto. “Muito jovem e sem experiência. Indicação por indicação, qualquer poste serve”, afirmou, fazendo uma crítica direta à escolha do prefeito.
Ele ainda completou: “Tem pessoas que são muito boas para fazerem festas, mas, para organizar a festa é outra coisa”. As declarações revelam as divisões internas e os desafios enfrentados pelos candidatos na reta final da campanha.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reviravolta no Caso: Pai Acusado de Tentar Matar Filhas em Osasco é Liberado Após Depoim...
Beto Piteri Reassume Prefeitura de Barueri Após Liminar do TSE Suspender Cassação
Parlamentares de Osasco reforçam papel dos trabalhadores no desenvolvimento da sociedade
Prefeitura inicia obras de reforma e ampliação do PS Pestana
Erico Sifronio - 1º de Maio: Dia de Luta e Celebração da Classe Trabalhadora no Campo de Bagatelle